Grupo Folclore de minhotos em Andorra renova corpos gerentes

O Grupo Folclórico da Casa de Portugal em Andorra, constituído maioritariamente por pessoas que trabalham neste pequeno país dos Pirenéus e têm raízes no Alto Minho, renovou os corpos gerentes para 2026-2028.

O ancorense José Luís Carvalho continua a presidir à Direção, sendo acompanhado por Luís Mário (vice-presidente), Ana Sofia (secretária), Cami Medeiros (tesoureira) e, como vogais, Jéssica da Silva, Fátima Costa, Puri Marques, Sandra Ferreira e Paulo Moras.

Jornalista natural do distrito de Viana do Castelo com um percurso, sobretudo, pela Informação Regional. Exerce funções há cerca de três décadas no A AURORA DO LIMA, com foco na atualidade noticiosa vianense e alto-minhota.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!