Museu de Artes Decorativas recebe caricaturas de Siza

O Museu de Artes Decorativas tem exposta uma mostra com 40 caricaturas dedicadas a Álvaro Siza Vieira, reunindo trabalhos de artistas de todo o mundo, selecionados por um júri internacional a partir de centenas de propostas submetidas ao Museu Nacional da Imprensa.

Com curadoria de Luiz Humberto Marcos, a exposição propõe um olhar criativo, irreverente e bem-humorado sobre a arquitetura, cruzando arte, imaginação e sátira para revelar uma perspetiva inesperada desta disciplina.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!