A 5º edição do Absurda Art Fest, que decorreu entre os dias 28 e 29 de agosto no Jardim dos Centenários, trouxe bastante movimento a Arcos de Valdevez.
Este evento, que organizado pelo Coletivo Absurda no seio da Associação Juventude Vila Fonche, expandiu-se também para o Rio e o Ecoparque do Vez.
Foram dias marcados por eventos de arte diferentes, como espetáculos, feira de artesanato, tatuagens e muita animação. Nomes como Rapaz Ego, Sunflowers, Travo e Evaya, garantiram a animação musical.
A acompanhar o evento, esteve presente a vice-presidente da Câmara Municipal, Emília Cerdeira, reforçando a ligação estreita do município à dinamização cultural, sublinhando a continuidade de projetos inovadores e abertos à população.
