Saudamos quem nos saudou

Já foram muitos, e continuam a ser bastantes, mas, com o passar do tempo, mesmo que lentamente, as práticas deixam de ser o que foram. Também no envio dos cartões de Boas Festas tal acontece. Hoje, o mais prevalecente é a expressão de sentimentos via digital. É por aí que fazemos sentir ao nosso conhecido ou ao nosso amigo que queremos o melhor para eles. Dizem muitos que os tempos já não são o que foram. É verdade. Na vida tudo, ou quase tudo, muda. Se mudar para melhor, como na maioria dos casos acontece, ainda bem…

Importante era que não mudassem os grandes princípios que contribuem para a construção de sociedades mais irmanadas, mais solidárias e mais pacificadas. E, nesta matéria, cada um tem as suas dúvidas, perante a realidade com que vai deparando.

Também recebemos mensagens a desejar-nos Boas Festas e Bom Ano. Queremos, sentidamente, agradecer a todos.   Mas este ano, também queremos iniciar uma prática que nos parece oportuna e simpática, que é dar a conhecer uma destas mensagens que se destaque por alguns atributos tocantes. Aqui fica a que mereceu mais destaque da parte de quem dá continuidade a esta Aurora há 168 anos. Um bom ano para todos os que nos leem, direta ou indiretamente, sem exceção. 

A “AAL”

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.