Onze tripulações do Viana Remadores do Lima foram premiadas no Encontro Nacional de Remo Jovem, que decorreu, há dias, em Montemor-o-Velho acolheu, no Encontro Nacional de Remo Jovem, a principal regata da época para os escalões de formação.
No Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho reuniram-se 400 jovens remadores de todo o país para desfrutar do Remo e mostrar o seu valor. Apesar das condições meteorológicas nem sempre muito favoráveis, devido ao vento e trovoada, as provas decorreram sem problemas, registando-se apenas alguns atrasos.
O Viana Remadores do Lima (VRL) participou nesta regata apresentando-se com um grupo de 43 atletas dos escalões de formação (benjamins, infantis, iniciados e juvenis), uma das maiores comitivas presentes no evento. No total, foram 25 as tripulações vianenses em prova.
O principal destaque vai para as 11 subidas ao pódio alcançadas pelas tripulações de Viana – cinco ouros, cinco pratas e um bronze. Realce ainda para outras seis tripulações vianenses que estiveram às portas do pódio, alcançando Finais A.
A Direção do VRL destaca a forma empenhada como estes jovens representaram Viana neste grande evento, demonstrando grande desportivismo em todos os momentos. Assinalando ainda a forte presença de pais e familiares que se deslocaram a Montemor para apoiar estes jovens atletas.