A antena que falta. A televisão que não se vê

Author picture

Algo aborrecidos, vieram até nós alguns moradores do condomínio 142/150, na Rua do Gontim, VC. Queixam-se de que, não sendo permitida a colocação de antenas na zona histórica da cidade, o que até pode ser compreensível, impossibilita, no entanto, que os moradores destas artérias sejam penalizados com a ausência de televisão nas suas habitações. 

Contactada a “Condominho”, administradora do condomínio em causa, diz esta nada poder fazer já que, mais que uma vez, solicitou autorização para colocação de antenas no prédio, de forma até menos visível, mas não obteve permissão do Município.

A “Condominho” adiantou, ainda, que a Câmara se justificou com o facto de ter estabelecido contrato com a TV Cabo Douro, S.A. para que a ausência de antenas não se fizesse ressentir nos moradores, mas esta, entretanto entrou em estado de falência.

Soluções haverá sempre, mas a pior será obrigar estes e outros moradores a estabelecerem custosos contratos com as operadoras de comunicação. Que o bom senso prevaleça.   

      PJ

Outras Opiniões

Os leitores são a força e a vida do nosso jornal Assine A Aurora do Lima

O contributo da A Aurora do Lima para a vida democrática e cívica da região reside na força da relação com os seus leitores.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.