Em 29 de janeiro de 1869 (3ª pág.)

Author picture

Serviço do Exército – Sob consulta do conselho d`estado foi denegado provimento nos seguintes recursos, ficando os respectivos mancebos recrutados, d`este districto, sujeitos ao serviço de exercito: Manoel António, neto de Felix José Esteves, da freguezia de Sá, concelho dos Arcos de Val de Vez.
José Vicente, filho de José Manuel de Castro, da freguezia de Ganfey, concelho de Valença.
Frederico, filho de José Manuel Alves Cordeiro, da freguezia de Paderne – Manuel Velho, filho de António Velho, da freguezia de Rouças: ambos do concelho de Melgaço.
Manuel de Sousa, filho de Joanna de Araujo, da freguezia de Christello – Jose Joaquim, filho de Francisco Bento da Cunha, da freguezia de Ferreira – Manuel, filho de Maria Angelica, da freguezia de Parada – António José, filho de João Manuel Gonçalves – João António, filho de Manuel Joaquim de Ceia: ambos da freguezia de Romarigães – Manuel Joaquim da Cunha, filho de Maria Gonçalves, da freguezia de S. Martinho: todos do concelho de Coura.
José, filho de Ignacio da Silva Barbosa, da freguezia de Annaes – Mnauel, neto de Sebastião José Pereira, da freguezia de Arcozello – Nicolau, filho de Luiz Fernandes, da freguezia de Brandara – Gonçalo, neto de Manuel Joaquim Teixeira, da freguezia de Calheiros – Antonio, filho de José Alves Costa, da freguezia de Calvello – Luiz, filho de Francisco José Pinto, da freguezia da Feitosa – João, filho de João António Gomes, ad freguezia da Gemieira – José Pereira, filho de António José Pereira, da freguezia de Gondufe – José, filho de Joaquim José da Costa, da freguezia do Mato – Manuel António de Barros, filho de António Luiz de Barros, da freguezia de Moreira – António Vicente, filho de António Vicente, da freguezia de Queijada – Francisco, filho de João Martins, da freguezia de Rebordães (Santa Marta) – Manuel, filho de José Joaquim Rodrigues de Paga, da freguezia de Victorino dos Piães: todos do concelho de Ponte de Lima. (…)

Outras Opiniões

Os leitores são a força e a vida do nosso jornal Assine A Aurora do Lima

O contributo da A Aurora do Lima para a vida democrática e cívica da região reside na força da relação com os seus leitores.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.